Acerca de mim

A minha foto
Acerca de mim... Deixa Ver... Sou uma rapariga alegre, sempre com um sorriso. Observadora e impulsiva, um pouco teimosa amiga do meu amigo. Adoro animais, não gosto de descriminações. Gosto de sossego... do meu cantinho. Gosto cozinhar e comer... Não gosto de ver bola, mas gosto do BENFICA...No fundo gosto de viver e ser mimada ;)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Porta-chaves FIMO Caracol

O porta-chaves do Nando
A ovelha Choné





Uma bonequinha linda





Uma pequenina bruxinha





2 comentários:

  1. Oi Carocol, essa brincadeira originou trabalhos bem bonitos mas o meu preferido é mesmo o da ovelha choné!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana, muito obrigada pelos elogios ;)
    A ovelha choné foi feita para um colega de trabalho oferecer a namorada.
    Se estiveres interessada, qualquer um dos trabalhos exposto pode ser novamente executado e vendido. Beijokas

    ResponderEliminar